segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

[Web] Aquele Dia na Piscina 2ª Temporada / 7º Capítulo


-Oque você tá fazendo aqui ? - Lua perguntou mudando o tom de voz
-Um jantar romântico - Sorriu Arthur com os olhos brilhando
-Arthur vai embora,eu não quero saber de jantar romântico principalmente com você - Lua falou se afastando e nisso topou na cadeira e acabou caindo dentro da piscina
-Lua você tá bem - Arthur falou entrando na piscina e ficando mais perto de sua ex-mulher
-Vai embora eu to ótima - Disse com raiva
-Espera Lua eu ainda te am .. - Lua não deixou Arthur terminar de falar interrompendo ele
-Não Arthur,nem termine de falar porque se você me amasse nunca teria me escondido toda aquela verdade de quando a gente brigou e você saiu pra noitada chegou de madrugada e não queria falar o que fez com certeza me traiu lembra esse foi o motivo da separação e que saber eu te odeio,O-D-E-I-O entendeu ? Te odeio muito
-Lua você que não confiou em mim naquela noite ... - Nada deu certo naquela noite foi muita briga e por fim Arthur deu um basta
-Lua,Chega olha cansei do seu jeito difícil você tá muito chata,tá se achando e quer saber eu vou querer a guarda da minha filha te vejo amanhã na gravação e escuta o que eu to te dizendo a minha filha vai ficar comigo e vai ter uma família de verdade - Depois disso Arthur saiu de cabeça baixa segurando o choro enquanto Lua estava na beira da piscina chorando toda encharcada ate que Alice que observava tudo escondido também chorando correu e foi abraçar a mãe
-Te amo mamãe - Alice falou dando um beijo na bochecha de Lua
-Também filha - Retribuiu o beijo ainda chorando

Continua..

2 comentários: