terça-feira, 17 de janeiro de 2012

3ºCapitulo de Que Seja Eterno


Que Seja Eterno


-Há oi eu sou Melanie.Me pus de pé para cumprimenta-lo.
-Sabia que você parece aquela princesas que ficam no auto da torre esperando um príncipe bonitão ir salvar.Ele disse de um jeito sedutor.
-A que lindo mas eu,não fiquei presa em um castelo,você não e bonitão e ai vem sua princesa.Apontei para trás dele aonde Carla se aproximava.
-Quem?A rainha dos elfos?.Chay disse meio que rindo.
-Não fala assim dela.E para minha alegria sim eu estava gostando da pequena.
-Eu estudei com ela na quarta serie,ela era obsecada em mim.Ele disse me olhando.
-E parece que ainda e?.Eu brinquei quando vi Carla abri os braços para Chay,não me aguentei e ri baixo de toda aquela situação.
Era engraçado como Chay tinha que se abaixar para abraçar Carla,ela o abraçou e piscou para mim como se dissesse que ele já era dela,e mais uma vez não segurei meu riso.
-Eu vou entrar e pedir para Lana me levar para casa.Disse me levantando do banco e saindo.
-Não fica!Agente pode fazer alguma coisa.Chay pediu e me soou como um pedido de socorro.
-Não!Valeu eu vou mesmo tenho que encontrar uns amigos mais tarde.Falei e sai rindo.
Entrei por uma porta que não conhecia mas continuei caminhando destraida ate chegar a sala aonde encontrei todos conversando.Chamei Lana se ninguém perceber.
-Lana,eu vou indo nessa.Falei meio que de saco cheio.
-Ta vai direto para casa.Ela disse e voltou e eu apenas acenti.
Caminhei ate a porta grande,colocando um de meus fones do IPone para ouvir musica e ouvi alguem me chamar me virei de vagar,me deparando com um dos meninos que haviam me recebido tão bem.
-Oi,e desculpa e que você esqueceu sua bolsa no sofá.Ele disse sorrindo de um jeito estonteante.
-Obrigada.Respondi olhando fundo nos olhos dele.-Eu sou Melanie.Estiquei a mão involuntariamente para ele que de um jeito cavalheiro a beijou.
-Eu sou Bernardo.Ele esbravejou assim que terminou seu ato de cavalheirismo.
Abri a grande porta e antes de fechar dei um ultimo sorriso e ele retribui.Sai satisfeita claro e peguei o primeiro taxi que passou.Fui tranquila ouvindo minhas musicas e recebi uma mensagem de Rayana dizendo que iria para minha casa e eu respondi afirmando que estava chegando.Cheguei e ela já me esperava de frente a minha casa a abracei e nos entramos falado varias coisas de uma vez.
-Mas e ai?Como foi la na casa dos Suede?.Ela perguntou e apoiou a cabeça na mão como uma criança que vai ouvi o coto da Cinderela.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário