segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

[Web] O Meu Primeiro Amor .


Capítulo - Você Não Sai da Minha Cabeça

Fiquei paralisada sem mover nem um músculo ate que a minha tia gritou
-Sophia acorda vai pra casa ou que ficar de vigia qui no supermercado ? - Gritou entrando no carro
-Tô indo - Gritei e depois disso fomos pra casa na hora do almoço eu parecia realmente uma idiota,uma idiota apaixonada minha cara parecia daquelas de debimentais
-Sophia..Sophia acorda o que foi garota ? - Bernada perguntou
-Nada não tia depois quero falar com você - Falei
-Ok - Respondeu simplesmente e logo terminamos de comer e subimos para o meu quarto 
-Fala minha linda -
-Tia quem era aquele menino que tava empacotando as coisas ? - Perguntei curiosa
-Um gato né ? - Perguntou com um sorriso feliz 
-Ele é pobre - Falei em um tom firme 
-Sophia,ele é lindo anda fala a verdade tá afim dele 
-Talvez eu esteja mesmo,ai não eu tenho que tirar esses pensamentos e alem disso se a mamãe descobrir ela me mata e eu não gosto daquele favelado - Afirmei
-Sei,o nome dele é Micael todos chamam ele de Mica,bom meu amor eu vou embora tomar um banho e tirar um cochilo rápido - Becky falou isso se levantou me deu um beijo na testa e saiu eu não consegui tirar aquele garoto,será que foi um amor a primeira vista ? Mais nisso eu pensava só que logo em seguida vinha o meu orgulho e falava pra mim mesma : ''Ele é pobre''
-Que ódio - Gritei bem auto para mim mesma colocando a cara debaixo do travesseiro e depois adormeci 
-Sophia.. Filha o jantar - Minha mãe falou me cutucando 
-Tô sem fome mãe,me deixa por favor - Falei sonolenta voltando a dormir acordei cinco da manhã não é a toa ontem eu fui dormir muito cedo  tomei um banho frio passei meia-hora no chuveiro já tava começando a ficar insuportável por um momento eu tinha completamente certeza que eu tava apaixonada pelo o tal de Micael me arrumei toda vesti um vestido rosa com arrumei meu cabelo e desci pra tomar meu café da manhã eu estava sem fome mais minha mãe é claro me obrigou a comer afinal eu não tinha jantado tomei apenas o suco afinal queria manter o peso ideal e estava de regime já a minha mãe queria que eu tomasse um suco comece um sanduíche e uma bolacha cheguei no colégio vi Lua sentada no banco lendo um livro que ela tinha pegado na biblioteca sentei do lado dela e peguei meu celular aproveitei e entrei no twitter por acaso ele caiu no chão e um menino me entregou quando eu fui ver era a pessoa que eu menos queria ver naquele momento 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário