sábado, 7 de janeiro de 2012

[Web] Aquele Dia na Piscina 2ª Temporada / 3º Capítulo


(Primeiro Quero Agradecer a Minha Amiga Julia Que Fez Essa Montagem Pra Mim,Obrigado!)
-Claro que não filha,porque uma pergunta dessas ? - Lua perguntava nervosa
-Nada não - Falou sorrindo
-Quero dormir com vocês,afinal não é todo dia que vejo vocês dormindo como marido e mulher - Falou com os olhos brilhando
-Deita ai filha - Falou Lua preocupada,só foi Alice se deitar que dormiu então Lua levantou logo devagarinho e colocou o seu roupão de pressa
-Que corpão - Arthur falou rindo quando Lua se levantou da cama
-Seu tarado,sua filha quase pega a gente,levanta essa bunda e vai colocar pelo-menos uma cueca - Falou Lua
-Porque não posso vestir uma roupa,tá afim de ver meu tanquinho ? - Arthur perguntou sorrindo
-Idiota - Lua balançou a cabeça e observou Arthur indo em direção ao armário dele e pegou sua cueca e vestiu que estava jogada no chão
-Nossa,pra uma ex-mulher marrenta eu tó surpreso por ver as varias roupas que eu deixei aqui em casa porque na mala não cabia - Falou sorrindo e pegando uma cueca e um calção
-Posso entrar primeiro madame ? - Arthur perguntou sorrindo
-Pode seu idiota - Falou Lua revirando os olhos
-Também te amo Lua - Falou Arthur antes de entrar no banheiro,quando Arthur entrou Lua deu um sorriso,vestiu sua camisola :  http://fashion.me/looks/2004671/blog-rfw

 viu e desceu pra fazer o café da manhã quando ela estava preparando ouviu a campainha tocar :  -Quem será a essa hora da manhã ? - Perguntou para si mesma quando abriu a porta viu um homem moreno e musculoso
-Bom dia,posso ajudar ? - Perguntou Lua ao o homem
-Sim,o sr.Arthur Aguiar está ai ? -Perguntou o homem cruzando os braços

Continua..

Um comentário: