segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

24ºCapitulo de A Última Música


A Última Música


Pov Arthur
-Um e eu gosto de surpresas.Lua disse enquanto Arthur beijava seu pescoço.
-Eu adoro fazer surpresa.Eu disse e nos fomos caminhando de vagar para a cama.
-Tem certeza que você quer fazer isso aqui?.Lua olhou em volta.
-E você tem razão e melhor não.Sai correndo a puxando para o meu quarto entrei e tranquei a porta ligando o som logo em seguida.-Como pode um único ser tão perfeito e tão lindo quanto você,ter um cheiro tão maravilhoso e natural,Lua você e meu vicio meu único e real VICIO.Dava um passo a cada palavra que mencionava,enquanto ao fundo tocava suave e lento, Bruno Mars It Will Rain.


If you ever leave me, baby,
Leave some morphine at my door
'Cause it would take a whole lot of medication
To realize what we used to have,
We don't have it anymore


-Como uma deusa,que atrai ate os desejos mais escondidos,ate o suspiro que não existe e como uma droga que vicia so pelo simples inalar ou pelo simples toque.E assim que eu descrevo você Lua Maria Blanco de Andrade.Continuei mencionando as palavras e ela apenas ouvia estática.


There's no religion that could save me
No matter how long my knees are on the floor
Oh so keep in mind all the sacrifices I'm makin'
To keep you by my side
And keep you from walkin' out the door

Narrador observador
Arthur chegou a borda da cama aonde lua ficou de joelhos e o beijou um beijo intenço e com tanta paixão capais de mover milhares de navios a motor.Arthur e Lua desgrudaram os lábios apenas para que a blusa de Lua pudesse passar,antes que ela pudesse tirar totalmente os lábios famintos já estavam grudados novamente.

'Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Everyday, it will rain, rain, rain

Arthur se livrou rapidamente dos sapatos subindo na cama e ficando por cima de Lua,e ela por sua vez tirou  os saltos e em nenhum momento os lábios foram separados.
-Você tem os olhos mais lindos que eu ja vi em toda minha vida.Arthur disse pressionando os lábios conta o Lua mas sem beijar apenas encostados.
-E você tem os lábios mais perfeitos que qualquer boca existente nesse mundo.Ela afrouxava a grava dele.

I'll never be your mother's favorite
Your daddy can't even look me in the eye
Oooh if I was in their shoes, I'd be doing the same thing
Sayin' there goes my little girl
Walkin' with that troublesome guy

Eles se livraram de todas roupas ainda restante ficando apenas de roupas intimas,e Arthur sussurava no ouvido de Lua coisas sem nexo algum mas que fazia ela soltar gemidos involuntarios que pareciam escapar de sua garganta.

But they're just afraid of something they can't understand
Oooh but little darlin' watch me change their minds
Yea for you I'll try I'll try I'll try I'll try
I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding
If that'll make you mine

E assim tiveram sua primeira vez juntos,que para os dois foi o mais incrivel de todos e ao final do momento m ais prazeroso de suas vidas puderam dizer o queriam desde de que se conheceram.
-Lua,eu amo você.Ele falou baixo,quase inauditivel.
-Eu tambem amo você.Ela disse no mesmo tom baixo.

'Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Everyday it will rain, rain, rain





Continua....

4 comentários: