quinta-feira, 12 de abril de 2012

[Web] O Meu Primeiro Amor .

Falo Ou Não Falo ?
Ai o que foi isso ? ''SoMic'' só o que me faltava,esquece isso Sophia sua burra,para de beijar ele anda..anda !! Depois de muito esforço consegui sair do beijo e que beijo ein,ai aquela delicinha de boca carnuda e aquele peitoral ai,para Sophia Abrahão sua pervertida agora eu tenho que tomar uma atitude,já sei eu vou fingir que nem me importo com ele,isso ai Sophia
-Ai - Mica,ops quero dizer Micael falou depois que eu dei um tapa em sua cara
-Isso é pra aprender a não beijar uma garota sem ela te pedir seu sem educação - Falei arrogante
-Calma ai patricinha!Me desculpa já aprendi que não posso nem olhar pra menina de ouro - Ele falou 

-Que bom!Passar bem - Falei isso me esbarrei de proposito nele e fui pra cantina lá vi Lua comendo sozinha na mesa e me sentei na frente dela
-Lua sua desgraçada,você tinha que me deixar sozinha naquela sala com o Micael ? - Falei me sentando com raiva
-Ih..Quando eu sai não tinha nenhum Micael por ali não ein dona Sophia - Lua respondeu
-É mais por culpa sua a gente se beijou - Falei me fingindo de brava mas na verdade por dentro eu tava dando pulinhos de alegria
-Ah..Sophia eu te conheço eu sei que por dentro você deve tá dando pulinhos de alegria ok - Lua riu,que merda ein acho que ela lê os pensamentos dos outros O.o',mas isso não importa
-Ai sua chata!Ele não pode saber que eu gosto dele - Falei
-Ai é? E o que a senhorita inventou depois de sair do beijo ? - Perguntou Lua mordendo sua maçã
-Dei um tapa na cara dele - Sorri
-Sophia !!
-Lua !!
-Porque você fez isso ? - Lua me perguntou
-Hora,você queria que eu fizesse oque ? - Perguntei 
-Ah sei lá,tudo menos isso - Lua respondeu enrolada 
-Ai Lua se fosse você com algum outro eu queria ver - Falei
-Se eu fosse você eu falava pra ele logo que eu gostava dele - Lua falou agora tomando um gole de seu suco 
-Não sei talvez seja mesmo melhor ! - Falei pensativa 
-Tai sua chance - Lua falou apontando pra Mica que vinha em minha direção e se levantou 
-Pera não me deixa aqui sozinha sua louca - Falei arregalando os olhos 
-Fui - Falou Lua e saiu me deixando sozinha aqui,e agora eu ''falo ou não falo'' ? ;/ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário