terça-feira, 3 de abril de 2012

[Web] Aquele Dia na Piscina 2ª Temporada


-Oi,eu não sou sua mãe essa é sua mãe - Lua falou com um sorriso falso e forçado apontando para a Rayana-E porque você deu um tapa na cara dela e disse que eu sou sua filha ? - Alice perguntou nada convencida com a história toda de Lua fazendo um bico-Não meu amor,é que eu tava só treinando pra .. - Alice não deixou Lua terminar a frase -Não me chama de ''meu amor'' coisa que eu nem conheço e explica essa história direito - Alice falou com uma cara de poucos amigos-É que eu tava ensaiando,a Rayana ensina teatro então eu tava treinando,é isso - Lua falou com uma desculpa bem ridícula e continuou -Eu não sou sua mãe a Rayana sim eu só vim aqui hoje porque eu vou ser a nova empregada dessa casa aqui - Lua sorriu -Que Lua você não isso é .... - Lua não deixou Arthur terminar de falar pisando em um dos pés de Arthur e fazendo uma cara : Ou você afirma ou eu te mato e Arthur logo entrou no plano de Lua -É verdade - Balançou a cabeça como um sim e olhou para a Lua -Nossa perdi meu tempo pra isso,tchau pai vou subir - Alice falou deu um beijo no rosto de Arthur e subiu pro seu quarto, quando não podia mas se ver a menina Rayana falou -Muito bem Blanco ! -Sorriu pegou sua bolsa que estava no sofá e sai da casa deixando Arthur olhando com uma cara de negação pra Lua -Que foi ? - Lua perguntou arregalando os olhos-Que foi..Sério isso Lua ? Rayana a mamãe e Lua a empregada - Arthur falou irônico-Calma Arthur eu vou te explicar tudo,é porque a Alice não tá preparada pra saber que eu sou a mãe dela - Lua respondeu -E a Rayana vai ser a mãezinha ? - Arthur perguntou com raiva -Calma né Thur,tudo tem seu tempo ela vai ficar confusa se a gente contar a ela agora a alem disso a Rayana já se meteu fazendo a menina acreditar que ela é a mãe dela,Arthur pensa comigo a nossa filha tem um problema e da ultima vez ela foi parar no hospital e se acontecer de novo com ela descobrindo tudo isso de uma vez ein ? - Lua falou -É tem razão,mais eu que não vou ficar de amorzinho com a Rayana agora prefiro pegar as empregadas - Arthur disse fazendo Lua rir -Eu te amo,você é o melhor do mundo em me fazer feliz - Lua sorriu cochichando no ouvido de Arthur-Eu também te amo,minha princesa linda - Arthur cochichou também no ouvido de Lua e por fim Arthur ligou o som que estava ali perto colocou uma música lenta -Que é isso ?- Lua perguntou sorrindo de lado -É uma música pra mim dançar com o amor da minha vida - Arthur sorriu puxou Lua e ele dois dançaram,trocavam olhares,sorrisos e vários selinhos apaixonados 

Continua...

Um comentário: