quarta-feira, 4 de abril de 2012

[Web] A Garçonete

 
4ª Capítulo
~Chay Narrando~
-Calma abaixa isso - Falei pra menininha de olhos castanhos que ainda estava segurando aquele pal 
-Não me der ordens seu idiota metido,agora responde - A menina falou com um olhar ameaçador 
-Calma meu nome é Chay..Chay Suede é que a Mel ela desmaiou sabe - Falei meio nervoso 
-Ah,ok agora vai embora daqui - Falou a menina agressiva e é porque parecia ter uns 14 anos sei lá imagine quando ficar mais velha
-Olha aqui menininha eu vou ficar aqui eu quero saber como a Mel tá agora me da isso que eu sou mais velho que você - Falei 
-Haha,então Chay Suede realmente você tem um ego maior que o mundo né,falam muito isso de você e nunca me chame de menininha ou pode ser as suas ultimas palavras - Me respondeu sorrindo 
-Nossa ai que medo ein M-E-N-I-N-I-N-H-A ! - Falei irônico e senti uma dor forte sim um chute bem no meio das pernas e cai no chão doeu pra caramba 
-Sua maluca,ai - Falei 
-Eu avisei - Riu a garota que eu ainda não sabia o nome,ela parecia ser bem mais nova que Mel e elas não tinham nada a ver a não ser os olhos somente isso,ah e lembrei a parte revoltada a menina tem a quem puxar a Mel é claro outra revoltada 

~Narrado por Mel~

-Ai - Falei me levantando do sofá sonolenta
-Melzinha cê tá bem ? - Lua falou vindo correndo me abraçar
-Tô sim meu amor - Falei
-Chay oque faz aqui ? - Perguntei surpresa ao velo no chão parecia que tava tendo um parto ou sei lá oque
-Fiquei aqui pra ver você e Mel queria te pedir outra coisa,que sair comigo ? Por favor !! - Chay perguntou

Nenhum comentário:

Postar um comentário