terça-feira, 25 de outubro de 2011

[Web] Aquele Dia na Piscina

2º Capítulo-Embarcando
POV LUA.
Liguei pra Sophi e fomos na rua comprar roupas pra mim,depois de noite eu rumei a casa do Arthur para brincarmos na cama ;99
dlin..doon..dliin..doon
POV LUA OFF.
POV ARTHUR
tava assistindo tv até que ouvi a campainha tocar fui atender e era a Lua
-Oi!Eu vim brincar-falou Lua com uma voz sexy pegando no meu membro-
Ah...Sabe o que que é Lua,eu não to muito disposto hoje sabe então deixa pra proxima beijo gostosa,apertei a bunda dela e ela foi embora com raiva
como a Lua era minha vizinha ouvi ela gritar:
-ARGHHHHHH,PORRA,MERDA DO CASSETE,CARALHO,PUTA QUE PARIU,QUEM AQUELE CARA DE BOSTA PENSA QUE É,PRA ME TRATAR DAQUELE JEITO....
vi que a coisa tava feia,e eu já estava com desejo e rumei a casa dela
dlin..doon..dlin..doon
-QUEM É DROGA? falou a minha loirinha revoltada
-Eu Lua o Arthur
ela abriu a porta :
-Que foi ?
-Bora?
-Bora
comecei a beijar Lua desesperadamente ela pegava na minha intimidade,fomos para cama eu tirei a roupa dela e ela a minha comecei a penetrar nela e chupar seu peito,nem deu tempo de colocar o preservativo ela só gritava:

-AAAAAAAAAH!mais,mais,mais
ARTHUR POV OFF.
LUA POV.
-Agora é minha vez ! peguei seu membro e comecei a chupar e da leve mordidinhas ele somente gemia,nós dois gozamos juntos e caimos suados e cansados na cama.
LUA POV OFF.
ARTHUR POV.

diias se passaram até chegar o dia da viagem..Lua estava muito animada
-ACOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA ! gritou Lua
-Que foi em ? falei sonolendo
-Rei da cocada preta sabe que horas são?
-Não,porque que eu saiba eu não sou rélogio - respondi com raiva
-Seu filho da..filho da puta levanta e vai tomar seu banho porque se não nunca mais eu vou fazer sexo com você!
-Pera!que tal tomarmos banho juntos? - ^^
-NÃO!VAI LOGO PORRA !
fui tomar meu banho , vi que Lua tava estressadinha acho que ela ta com TPM!
terminei meu banho e fomos ao aeroporto e embarcamos
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário