terça-feira, 18 de outubro de 2011

Friends end Forever


Friends end Forever

Roberta:Fala logo de uma vez.dizia ela ja perdendo a pacienciencia.
Cicília:Sabe o Diego?perguntava ela meio sem graça.
Roberta:Dôo né claro ele e meu amigo.
Cicília:Sem ironia vai.Eu queria saber se você não quer me apresentar ele?
Roberta:Apresentar,você quer ser amiga dele?falava tentando desfarçar a incomodo.
Cicília:Não eu to querendo conhecer ele.
Roberta:Ta bom,vamos lá.DIEGO....grita ela sem paciência.
Diego:Fala ae?
Roberta:Essa e a Cicília a menina que falei que tava no meu quarto.
Diego:Oi.dando um beijo no rosto de Cicília.
Roberta:Eu vou deixar você sozinhos um momento.falava ela já saindo de lá.
Diego e Cicília conversam e se dão muito bem,acaba rolando um clima e os dois ficam.
Roberta:Die...ela sai antes que seja notada,com um olhar triste.
Na piscina...Lua se senta na beira,com os pés dentro d´água...

Thought´s Roberta..(Pensamento de Roberta)

Caramba que droga,aquela sena me deu asco juro que eu estava a ponto de esganar aquela garota,mas ela não tinha culpa,a culpa e daquele desgraçado que ódio ate parece que ele não lembra do juramento que fizemos antes de eu ir embora,meu coração se afogava em um profundo desespero.

Bernardo:Uma flor pelos seus pensamentos?
Roberta:Oi,eu sou...interrompendo a garota..
Bernardo:Eu sei seu no e Roberta né?Dizia ele a olhando.
Roberta:É isso mesmo,senta ai.
Bernardo se senta ao lado de Roberta...
Roberta:Você ainda não me disse seu nome?com os olhos fixados na piscina.
Bernardo:Eu sou o Bernardo,a água e envolvente né?
Roberta:Muito ela me atrai.
Bernardo:Você ainda não me falou por que estava chorando?
Roberta:Há não e nada e besteira.
Bernardo:Você e namorada do Diego?fazendo uma careta.
Roberta:Não!agente e amigo desde pequenos.encheu seus olhos de lagrimas.
Bernardo:Chora nunca e a solução.Ha ta na cara que ele gosta de você!
Roberta:É mais...Como foi que você falou?Olhando fixamente para Bernardo.
Bernardo:Eu sei que você ta assim por que ele ficou com a Cici.
Roberta:Como você sabe?
Bernardo:Ele chegou ali falando uma coisa do tipo que ``Ela era incrivel´´.falava ele com os olhos fixos em Roberta.
Bernardo passa a mão no rosto de Roberta enchugando as lagrimas da moça.
Roberta:Acho melhor eu entrar,daqui a pouco vai ser o almoço.
Bernardo:Roberta,gostei muito de conversar com você.
Roberta:Eu também.dando um beijo no rosto do garoto.
Roberta sai deixando Bernardo totalmente paralizado...
Bernardo:Caraca,eu to apaixonado.
Diego:Por quem?
Bernardo:Cara a Roberta e incrível.Diz ele saindo e deixando Diego bufando.
No refeitório...
Roberta entra com um olhar triste e pega uma maça e se senta...
Rafael:Por que será que esta bela dama esta tão triste?
Roberta:Sabia que você e a segunda pessoa que me pergunta isso?
Nesse momento Diego entra de mãos dadas com Cicília...Roberta os fuzila com os olhos...
Rafael:Já sei por que você esta triste.falava ele comendo um pouco de sua salada de frutas.
Roberta olha para Rafael com uma cara...
Rafael:III foi mal não queria te deixar com raiva.
Roberta se levanta e sai correndo...
Bernardo:O que foi que você fez com ela?
Rafael:Nada cara!
Bernardo sai atraz de Roberta deixando Diego furioso...
Na piscina...
Bernardo:Aqui e um bom lugar para chora.
Roberta:Não estou chorando.falava ela limpando os olhos pouco marejados.
Roberta se deita na grama ali bem perto da piscina...
Roberta:Eu gosto,de ver as estrelas.
Bernardo:E sempre bom,mas eu prefiro olhar você.dizia ele se posicionando em cima de Roberta.
Roberta:Há e,com você tampando as estrelas a vista não e tão boa assim.sendo um tanto quanto irônica.
Bernardo se aproxima de Roberta...


Thought´s Roberta(Pensamento de Roberta)

Confesso que Bernardo me deixava mexida,virei meu rosto rapidamente e quando olhei novamente,Bernardo não era mais o Bernardo tinha o rosto do Diego,o que me deixava totalmente confusa.Bernardo chegava cada vez mais perto de mim,o que me deixava nervosa, ele apertou levemente minha coxa subindo a mão,no mento que ele ia me beijar.

Diego:ROBERTA...gritando e fazendo Bernardo levantar em um pulo.


CONTINUA...

Um comentário: