domingo, 23 de outubro de 2011

[Web] Aquele Dia na Piscina

1º Capítulo-A Viagem
Lua Blanco uma adolescente independente,mora sozinha em um edíficio em frente a praia de copa cabana seu vizinho de apartamento era Arthur Aguiar seu namorado desde os 15 anos.
POV LUA.
Sexta-Feira ultimo dia de aula (ALELUIA) tava do lado do meu anjo *-*, até que o Sr.Robin entrou na sala pra da um aviso
tai uma foto dele pra vocês verem:

feio não é? poise agora o GordoAnão vai dar o aviso depois de tanto bla..bla
-Alunos e Alunas eu de presente de formatura vou dar uma viagem para vocês nas férias,ela vai acontecer dia 14/11,bom então terça-feira eu quero vocês aqui na faculdade 10h00 da manhã.
*AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*
que felicidade eu vou viajar..eu vou viajar , mais perai eu tenho que comprar varias coisas pra essa viagem pra conquistar os gatinhos hehe..para com isso Lua você ama o Arthur >.< ' , poise quando eu chegar em casa vou ligar direto pra minha melhor amiga a Sophia,ain eu amo tanto aquela cachorra :]
na volta pra casa eu não parava de falar da viagem com o Arthur
-Aiiii eu to tão feliz,a gente vai viajar uhu' . -Calma Lua besteira essa sua viu! - Arthur falou . aff o Arthur ta um mala hoje viu! -Ta..Ta,agora eu tenho que ir!
-Perai loirinha não vai passar la em casa hoje não? (66' . -hoje não Arthur,agora tchau e passar bem !


Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário