terça-feira, 6 de março de 2012

31ºCapitulo de Paparazzi(part:2)


A Supresa parte 2
Paparazzi

Fiquei ali parada sem entender o por que daquilo ate olhar vários cartazes de parabéns Lua e so ai me lembrar de que hoje dia 05/03 e meu aniversario,sorri e caminhei ate Chay,Mel e Arthur os abraçando.
-Eu mato vocês.Eu disse e nos rimos.

-Chay e Mel me desejaram feliz aniversario mas Arthur apenas disse a seguinte frase em meu ouvido `` Meu parabéns e so mais tarde ´´ sorriu e saiu me deixando sem entender,mas logo um amontoado de pessoas ficaram a minha volta mesmo cumprimentando todos eu encarava Arthur sem parar.Não sei por que mas era involuntário,mas logo eles desgrudaram quando viram Chay e Mel subirem ao palco para cantar um dueto para mim.Eles soltaram a voz em um dueto perfeito e bem afinado cantando Houses - Great Northern

E me deixando super feliz,pois era minha musica favorita.No refrão da musica meus olhos se colaram em Arthur novamente.A festa foi super animada nos rimos o tempo todo pois Chay me deu de presente um caraoquê com a TV e rimos das pessoas que cantavam mal,mas a hora foi passando e Chay deu um jeito de tirar todos de la entes da 00:00 horas pois eu disse que queria comemorar meu aniversario apenas com eles.Assim que a casa estava apenas com nos quatro eu fiquei aliviada faltava pouco para as 00:00 e ai sim seria meu aniversario de 20 anos,eu estava feliz,realmente feliz.
-Eita loirinha e já ja.Chay disse brincalhão me fazendo cócegas.
-Eu sou mais velha que você.Eu ri e ele fez careta.
Estava estranhando,Arthur não tinha me desejado feliz aniversario estava calado e na dele.Bom agora so faltavam 5 minutos peguei minha vela e como todos os anos fui esperar os cinco minutos na varanda com uma vela para fazer meus desejos.Fechei meus olhos e comecei a fazer meus pedidos.
-Feliz aniversario.Ouvi a voz rouca de Arthur soar e me virei dando de cara com a coisa mais surpreendente que eu poderia imaginar.
Pov Chay
Bom Arthur foi desejar os parabéns para Lua e me deixou sozinho com Mel que estava quieta.
-Ai vamos ficar nesse climão por quanto tempo mesmo em?.Criei coragem e perguntei.
-Não tem climão nenhum.Ela disse sem nem me olhar.
-E por que o medo de me encarar?.Perguntei fazendo finalmente ela me olhar.
-Chay por quanto tempo vai ficar brincando comigo?
-Eu não estou brincando com você.Eu disse,sem entender.
-Uma hora parece que você gosta de mim e na outra parece que não me explica isso por favor.Ela disse seria e eu parei de sorrir.

Continua....

4 comentários:

  1. mais pelo amor de dues eu quero saber oq arthur deu a lua

    ResponderExcluir
  2. eu acho q ele deu uma aliança de compromisso (só pra pedir em namoro) só q posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir